Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

Bússola

Quase 3 anos depois da última publicação, o mundo obriga-nos a parar e a voltar a ter tempo. 

     

A quarentena / isolamento / distanciamento social não está a correr mal. Instalámos uma rotina logo desde o início e, embora seja preciso remar para não deixar esmorecer a vontade de continuarmos ativos, não nos tenho sentido perdidos sem nada para fazer, nem assoberbados.

       

De manhã acordamos, fazemos camas e arranjamo-nos. Exatamente como faríamos num dia normal. Bem... menos a hora de levantar.  

         

Às 10h tentamos estar a trabalhar. Eu e o pai nas nossas obrigações à distância, os miúdos nos conteúdos escolares. Só alguns professores é que, até agora, deram indicações sobre o que fazer, mas têm feito as páginas em branco dos cadernos de atividades e fichas que já existiam cá por casa. Ah, e o V. tem tido uma ou outra aula online.  

Almoçamos e a tarde é dividida em tempo criativo (fazem o que querem, umas vezes mais criativos do que outras), tempo de playstation e exercício físico. Banho, jantar e serão em família, com um jogo ou uma série.

     

Tenho tentado pôr ordem na casa, na vida, nas fotografias e, agora, até no blogue, na tentativa de encontrar uma bússola para nos orientarmos nos dias que correm.

IMG_20200320_192531.jpg

 

     

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.