No 1º aniversário, um dia em grande!
Acordámos às 6h30 da manhã com um "Máaaa... Máaaa...".
Ora, a Máaaa sou eu!
Muitos beijos e miminhos, três rodadas de "Parabéns a Você" com palmas do filhote no fim, brincadeiras na nossa cama e dois presentes dos papás. Uma lagarta Flora (era para o Dia da Criança, mas esse dia foi tão cheio que acabámos por não lha dar e ficou para o aniversário) e um álbum digital feito por nós sobre o 1º ano do filhote.
Ficou nos mimos dos avós durante a manhã (o avô esteve de férias esta semana - adivinhem onde ficou o filhote todos os dias?) e fomos dar um grande passeio à tarde, no sítio para onde vamos viver.
Durante o passeio, passámos numa loja de fotografia e, assim mesmo de repente, à porta da loja, decidimos tirar fotografias do dia do 1º aniversário. Acho que nunca tinha ido ao fotógrafo, sem ser para as fotos tipo passe...
Ficaram lindas!!
Bem, o modelo ajuda!
Acabámos o dia num jantar com os avós todos. Que bem que soube ao filhote tantos colinhos e tantos mimos.
O dia foi cheio de momentos altos.
O acordar, as palmas que o filhote bateu sempre no fim da música de Parabéns, a primeira vez que fez a gracinha do "tá lá?" ao telefone (posto na orelha, quase a cair para as costas - que lindo!!), o aproximar das horas até às 20h32 e as memórias do ano passado...
Mas o momento top foi quando lhe cantámos os Parabéns em frente ao bolo com a velinha acesa. Não esperava a emoção que me invadiu e as lágrimas chegaram a rasar os olhos.
Um ano, filhote!!
Queremos que sejas sempre assim tão feliz!