Concluíndo, resumindo e baralhando
Este filhote foi muito desejado. Até a Paris fomos, falar do alto da Torre Eiffel com a cegonha! :) Um mês e meio depois desta última grande viagem só a dois (nas férias de Verão do ano passado) já estávamos grávidos.
Foi uma gravidez linda, da qual hoje tenho imensas saudades. Muito calma, muito saudável (ou não fosse a Dra Alice pôr-me nos eixos em relação à comida!), um verdadeiro estado de graça. Passeámos muito! A cada novo sítio que íamos diziamos "Já viste onde estamos? Andamos a passear-te!". Luso, Piodão, praias de Sintra... Muitas e muitas caminhadas, acompanhados pela nossa inesgotável cadela Ginja cada vez mais magra, de tanto exercício.
E às 39 semanas recebemos este filhote cheios de ansiedade, mas profundamente maravilhados com o que nos estava a acontecer. :) Um lindo e pequeníssimo bebé (toda a gravidez pedi que ele fosse pequenino, tinha tempo de crescer cá fora!) com 2,610kg. De olhos bem abertos, prontos a beber todas as imagens deste mundo novo.
Agora, quase com 2 meses e meio está muito diferente! Tão crescido, tão risonho... Continua lindíssimo e com a mesma avidez e curiosidade em ver tudo à sua volta!