Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

À turista

Com o pai João ocupado durante toda a manhã (os meninos dele iam ter uma cerimónia importante) deixámo-lo à porta da escola às 8.30h.
    
O dia prometia estar bonito, por isso recusámo-nos a ficar em casa e fomos passear!!
     
Rumámos até ao Parque Infantil da Serafina para andar nos baloiços, nas cadeirinhas e nos escorregas. Grandes gargalhadas, risos dobrados e o dedo sempre espetado no ar a apontar para as árvores, para os passarinhos, para os meninos, para... tudo!
Filhote à descoberta do mundo.
 
          
No caminho para o Parque Infantil, à medida que ia seguindo as placas de informação na estrada (que não me entendo em Monsanto) a palavra Belém apareceu não sei quantas vezes.
E a gulodice de comer um pastelinho também.
      
Saímos do Parque já com o destino traçado: Pastéis de Belém. 
Dois pastéis para mim e um iogurte (um iogurte a sério, que nos Pastéis de Belém não há cá iogurtes de bebés) para o filhote.
Maravilha!!
       
E como a manhã era só nossa, sem pressas e sem horários a cumprir, resolvemos (mais eu, que ele) seguir os turistas (tantos!!) e ir de eléctrico buscar o pai João.
Mais uma estreia para o filhote!
Com direito a batidela do eléctrico num carro que saía do estacionamento e paragem na esquadra para deixar dois rapazolas que viajavam sem bilhete, mas acompanhados de um amoroso cachorro. :) 
Uma estreia e tanto!!      
       
   
Claro está, que não sentou o rabo no banco vez nenhuma. Foi em pé, agarrado ao parapeito da janela a absorver tudo o que ia passando.
   
A animação foi tanta, que na viagem de eléctrico (desta vez num dos velhinhos) de volta ao carro (estacionado em Belém) o filhote desmaiou de cansaço ao colo do pai João.
         
Uma manhã e pêras!!  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.