Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

80 / 365

   

     

As aulas de natação do mini são um verdadeiro desafio ao meu autocontrolo. Eu assisto a todas as suas tropelias com uma vontade incontrolável de lhe gritar que pare quieto, sossegado, que ouça a professora; ou de me transformar no homem elástico, que o meu braço estique desde a bancada até lhe apertar o gasganete e o puxar para fora da piscina.

   

Posto isto, só para enquadrar a coisa, hoje no fim da aula, eu de pé a fazer-lhe sinais para parar de fazer barreira nas escadas da piscina e deixar sair os outros miúdos, quando uma senhora se aproximou de mim. É seu, o da touca verde, não é? Ele é tão engraçado! Suspirei É... tem dias... [O mini ainda nas escadas, sem deixar passar ninguém.]

  

E aí ela desfiou Sabe, o meu era exatamente igual quando era pequeno! Sempre foi hiperativo! Nunca tomou medicação, que eu não quis, mas sempre foi hiperativo! Tal e qual o seu! Olhe, é educá-los com muita paciência e desporto. Ele é tão giro!! E é mesmo igual ao meu filho quando era pequeno!

  

E pronto.

Não sei se ria ou se chore.

[E tentar, ao mesmo tempo, abstrair-me da quase certeza de que todos os outros pais que assistem à aula pensam o mesmo...]

       

1 comentário

Comentar post