Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

1º dia - 3 anos

Como só faz os quatro anos a meio de dezembro, no final do ano letivo passado achámos melhor, em conjunto com as educadoras, que se mantivesse numa sala de três anos. Com muito tempo para brincar, com direito a dormir a sua tão necessária sesta (na sala de quatro já não dormem), com mais pessoas na sala a dar apoio.  

Assim, em vez de seguir com a turma do ano passado, mudou de sala, de amigos e de educadoras e vai recomeçar tudo de novo. Foi uma decisão difícil de tomar e, apesar de haver sempre a hipótese de no futuro nos arrependermos, de momento parece-nos mesmo o mais acertado.

  

Segunda e terça-feira foram dias de conhecer a nova sala e os novos amigos, tudo feito com os pais. Amanhã será já um dia normal e, se não me engano muito, será o dia em que vai finalmente perceber que os amigos do ano passado continuam todos juntos numa sala e ele noutra... Vamos ver como corre.

    

Nestes dois dias já brincou bastante com alguns dos novos amigos e ficou a conhecer melhor a educadora e a professora de inglês.

     

Bom ano letivo, mini filhote!!

     

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.