Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

Da Kidzania

Foi um dia inteiro, intenso, cheio de novas experiências para os múdos a brincarem aos adultos. Estávamos na fila às 10h30, entrámos às 11h e saímos às 18h30. E o tempo passou a correr, eles envolvidos nas atividades e nós também levados pela magia da coisa.

  

Eles foram bombeiros, carteiros, operadores de telefones, mágicos, cozinheiros de hambúrgueres e pizas... O crescido trabalhou na peixaria do continente e como cameraman na sic. O mini foi à escola de pintura. Já não me lembro de tudo, mas tiraram a carta de condução (outra vez, porque à saída de casa não conseguimos encontrar a bolsinha das idas anteriores à kidzania), andaram de carro, foram à central de reciclagem... Fomos os quatro à discoteca.

    

Eu continuo a achar que quanto mais crescidos, mais aproveitam esta oportunidade de experimentar um pouco da vida dos adultos e mais aprendem também. Por exemplo, nunca tinha visto o crescido - na kidzania pela 4ª vez - preocupado com o dinheiro gasto. Recusou-se a ser fotógrafo porque tinha de pagar e acabou por sair da kidzania com mais dinheiro do que aquele com que tinha entrado.

     

Mais um dia de férias bem passado!

E low cost, que juntámos um voucher e um cupão de desconto e pagámos metade do preço normal.