Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

5 anos de blog

Meia década depois, 1685 posts, continuo sem saber do que gosto mais: se de pensar nos acontecimentos, saboreando-os uma vez mais para os poder registar aqui; se de me deixar perder em posts antigos e em recordações que já não lembrava. E, não tendo a certeza absoluta de que os miúdos vão apreciar este acompanhamento tão de perto do seu crescimento, sei, porque me conheço, que vou amar reler tudo num futuro mais ou menos próximo, quando eles (no fundo, nós todos) formos mais crescidos.

A vida passa depressa demais, com uma infinidade de coisas a acontecer ao mesmo tempo e muitas vezes nem nos conseguimos focar no que nos é realmente importante. Talvez o blog sirva para fingir que afinal tudo acontece com mais calma. Que o que acontece de mais significativo para nós se prolonga no tempo e que podemos reflectir ou revisitar sem medo que nos escape da memória como areia por entre os dedos. 

   

    

Por isso, para celebrar estes 5 anos, o nosso primeiríssimo giveaway!

  

Regras:

Façam um comentário a este post de aniversário, mesmo todas aquelas pessoas que nunca comentaram mas que me dizem que nos lêem. Podem dizer apenas olá ou contar-nos por que razão nos visitam.

De todos os comentários deixados neste post nos próximos 5 dias (até dia 1 de Setembro) vão ser sorteados 5 no random.org (5 sorteados porque o blog comemora 5 anos) e a cada um deles enviaremos pelo correio - depois de nos darem as respectivas moradas - uma (pequena) surpresa.

        

     

Parabéns, blog!

E um muito sincero obrigada a todos os que, conhecendo-nos ou não, nos acompanham por aqui.

         

10 comentários

Comentar post