Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

4 anos

Amesterdão, 16 de Agosto de 2005

Manhã toda com as bicicletas, depois arrumar tudo para a viagem. Ainda tivemos tempo para lavar e secar roupita (8,40 euros!!!!) - Céus, que já só tinha o biquíni para vestir!

Andámos pela cidade, fomos ao jardim botânico, a outro parque da cidade passear e ainda descobrimos um mercado tipo Feira da Ladra. Mais souvenirs, umas tulipas de madeira para a nossa casa... e até o João arranjou os bolbos de tulipa que queria.

Voltámos a almoçar ao pé da casa da Anne Frank - baggel com cheesecream, que espectáculo - e tivemos de ir devolver as McBike.

Depois apanhámos mais uma vez o ferry (de borla!!) e o nosso carro.

Bruxelas, aí vamos nós!

 

É bem verdade que as memórias se esbatem com o tempo.

Eu, ao contrário do meu avô que, aos 88 anos, vai escrevendo no papel versos, cantigas e textos de quando andava na escola, vou libertando memórias para arranjar espaço para outras. Juro que quando encontrei o bloco onde escrevi o diário de bordo da road trip que fizemos em 2005 por Espanha, França, Amesterdão e Bélgica, fiquei boquiaberta. Não me lembrava sequer de o ter escrito (o pai João diz que se lembra de me ver escrevê-lo), muito menos de muitas das coisas que ali descrevi. Depois lembrei. E saboreei cada uma das imagens que voltaram ao cérebro... e ao coração.

 

4 anos depois, fico feliz com a decisão de ter aberto o blog e de o continuar a manter.

À excepção de algumas fases menos boas, adoro aqui escrever, gosto de partilhar os filhos com os amigos e a família, acho graça ouvir da boca de muitas pessoas a quem conto algum episódio ah, eu sei! já li no blog.

Mas, principalmente, amo reler posts antigos e sei que daqui a muitos anos vai saber ainda melhor. Para mim e espero que para eles.

 

Parabéns, blog!

Parabéns, filhotes do meu coração. Só um amor tão grande como o que sinto por vocês me inspira a escrever cada memória e me dá vontade de continuar a registar os vossos, os nossos momentos. Para voltar a recordar. Hoje, amanhã e sempre.

 

2 comentários

Comentar post