Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

19 meses

Está lindo, lindo, lindo.

E mimoso. E cómico. E malandro.

 

As fotografias são de sexta-feira passada, da festa de final do ano.

Entrou de mão dada com a educadora e olhar perdido perante tanta gente. Depois concentrou-se na música de patinhos que tocava e marchou todo contente. Até palmas bateu.

 

Um orgulho!

 

Ontem andou colado a mim o dia todo.

Foi comigo levar o mano, comigo para o trabalho, comigo para a pediatra, comigo buscar o mano, comigo para casa dos avós e dormiu 2 horas de sesta colado a mim no sofá dos avós. Hoje senti-lhe a falta toda a manhã e já morria de saudades quando o fui buscar.

 

Mini-filhote, que nem palavras há para explicar um décimo do amor que sentimos por ti, parabéns pelos 19 meses!