Family
Ontem houve um problema com a marcação de uma aula do Gymboree do mini e a solução dada, no lugar de mandar toda a gente para casa, foi fazer uma aula Family com o pai, o mini e o filhote crescido, que tinha ido só para assistir. Divertiram-me imenso e eu fiquei cheia de pena de ter ficado presa numa reunião.
O pai João vinha satisfeitíssimo por ter tido uma aula com os dois filhotes ao mesmo tempo, o mini adorou a experiência de ter tido o mano com ele e o filhote crescido matou as saudadinhas todas que tinha do espaço e das pessoas. Ficámos, uma vez mais, surpreendidos com tanta simpatia, profissionalismo e respeito.
Há 3 anos e pouco que vamos ao Gymboree. Primeiro com o filhote crescido (que ainda vai pontualmente) e agora com o mini. É sempre tudo tão fantástico, tão mágico e tão agradável, que já estive, em mais do que uma ocasião, para lhes escrever uma carta de agradecimento. Só para que saibam o quanto apreciamos o seu trabalho e o quanto contribuem para o crescimento dos filhotes.
Acho que desta vez não pode passar.
Há sítios que são realmente mágicos.
Este é um deles.