Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

O 1º Natal

          
O 1º Natal foi delicioso! Soube a família, a abraços e conversas, ao quentinho da sala e ao frio do corredor, a constipações, ao bacalhau cozido, frito e no forno, a brinquedos e "cabazes", a café ;), a sonecas e birrinhas... Soube muito bem! Tudo!!
      
A véspera foi passada em casa dos meus tios, com a minha família praticamente toda. A noite foi pesada para o filhote, principalmente por causa da maldita constipação e da tosse. No entanto, dormiu enquanto jantámos e acordou (mais ou menos) para a abertura dos presentes. Já era tarde, mas não quis dormir mais e fez as delícias de todos enquanto foi brincando com o que lhe foram oferecendo. :)
A verdade é que temos um cusco e enquanto houver coisas para ver, mexer e saborear não há sono que o consiga vencer.
     
O almoço de Natal foi em casa da avó H., a mãe do pai João. Tudo muito mais calmo e essencialmente, mais cedo! Tivemos a companhia do filhote para o almoço, enquanto lambeu tudo  o que pode (objectos, comida não). Já à tarde, enquanto estivemos na conversa, fez uma sesta gigante, para compensar a noite anterior.
Aliás, com tantas sestas conseguimos ter tempo para terminar a pintura do ornamento para a árvore que fizemos para celebrar o 1º Natal do filhote. É o enfeite de Natal dele!! Feito por nós com muito amadorismo, mas com muito, muito amor. :)
       
Foi muito bom! ESTÁ a ser muito bom!
Muito especial por termos o filhote connosco. :) É o nosso Menino Jesus, já que continuamos em perfeita ADORAÇÃO.
        
Obrigada Pai Natal! Obrigada Menino Jesus! Obrigada a todos que tornaram este Natal inesquecível!

2 comentários

Comentar post