Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

É Natal, é Natal, é Natal!

Começámos o domingo num concerto natalício na companhia do padrinho do filhote e da sua família. Para mim, o melhor de todos os concertos do género a que já assisti.         

Os filhos também adoraram o coro de crianças a cantar canções de Natal para eles, ali tão pertinho, e, pela primeira vez, tivemos um filho no meio do palco, longe de nós, à descoberta dos sons e a fazer gracinhas. O mini, claro.

E nós tão habituados ao filho que se enrosca no nosso colo e se agarra a nós com unhas e dentes ao mesmo tempo que vai avisando eu não quero tocar em nada!... É tão engraçado termos primeiras vezes com o segundo filho!

             

Depois pusemos a conversa em dia ao sabor de croissants e travesseiros na Casa do Preto e trocámos prendas de Natal no parque de estacionamento.

       

Seguimos para o almoço de Natal na casa do primo T. com parte da família. Muita comida, prendas e animação. 

  

A tarde continuou com a festa de aniversário mix das quatro crianças do nosso grupo de amigos que fizeram anos no último mês, mini filho incluído. Resolvemos juntar tudo numa única festa e cantámos os parabéns aos quatro num bolo cheio de nomes e velas. 

Muitas crianças, muitas correrias e brincadeiras. Mais prendas de anos e também já as de Natal.

          

         

Hoje, fiquei em casa com os miúdos (o pai João foi trabalhar hoje e amanhã vou eu). Todos de pijama e os cachopos doidos com os brinquedos novos que receberam no fim-de-semana.

   

Faltam 3 dias para o Natal!

      

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.