Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

The subtext of the text

Não tenho tempo para actualizações mas prometo muita conversa no fim-de-semana. Por agora fica só o resumo.

    

Os miúdos estão óptimos.

O mais crescido continua animado com a escola e continua a fazer as suas próprias versões das músicas que vai aprendendo. O Áine fine, áine fine, áine fine, fank you continua a ganhar, mas hoje já lhe ouvi uma versão de skep, skep ,skep e mais coisas impronunciáveis que ainda estou para perceber o que é.

    

O mini terminou hoje a aventura de mais uma catadupa de consultas de neurologia e pediatria. Resumindo, ele está a recuperar, embora ainda se note uma assimetria nos movimentos. Há quem queira continuar a insistir numa lesão cerebral à viva força, mas até prova em contrário, continuamos mais interessados em recuperá-lo o mais rapidamente possível.

Fora isso, está lindo e um furacão. Agarra em tudo o que lhe pareça interessante e tem ginetes quando o contrariamos. Abre a boca a tudo o que lhe pareça comestível e acha que dormir é um desperdício de tempo quando há um mundo inteiro a descobrir...

    

Eu estou animada com os seminários a que já assisti e com a ginástica de horários que parece estar a resultar, mas estou atulhada de tarefas de mãe, tarefas de dona de casa, tarefas de professora e tarefas de estudante. Tenho toneladas de trabalhos de casa para corrigir e toneladas de trabalhos de casa para fazer...

   

Mais notícias assim que possível...