Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

Nova etapa

Amanhã começo a parte curricular do meu mestrado.

 

Depois do primeiro balde de água fria, descobrimos um outro mestrado muito parecido, noutra instituição, e candidatámo-nos. Desta vez houve candidatos suficientes e o curso abriu realmente.

   

Vai ser uma grande aventura. Para todos.

Tenho aulas três noites por semana e uma das razões pelas quais me atirei de cabeça já este ano (com os dois pequenotes ainda tão... pequeninos) é o facto de, por causa da amamentação, só trabalhar de manhã e poder continuar a dedicar as tardes aos miúdos.

    

O pai vai ser responsável por banhos e jantares nos dias em que estou fora e espero que os filhos, embora na sua pequenina quota parte, colaborem também.

    

Estou bastante entusiasmada com tudo o que vou aprender este ano, com o desafio de estudar outra vez, mas vou afastando todos os medos, angústias prévias e sentimentos de culpa e arrependimento antecipados com um Há-de correr tudo bem... na ponta da língua que vou repetindo para mim. 

     

Wish me luck!

      

4 comentários

Comentar post