Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

Na onda nostálgica...

... hoje, depois das sestas, liguei a máquina de filmar à televisão e estivemos a ver as duas primeiras cassetes da nossa colecção. Mais coisa ou menos desde o meio da primeira gravidez até aos dezoito meses do filhote mais velho.

   

O filhote achou piada ao ver-se tão pequenino (embora eu ache que ele não acreditou mesmo que era ele próprio) e eu dei um mergulho delicioso (e emocionado) neste passado ainda tão recente. A minha barriga a crescer, os primeiros minutos do filhote, o primeiro banho, os primeiros passeios, a primeira sopa, as primeiras gargalhadas, as primeiras palavras, os primeiros passos...

          

Tantos momentos tão bons que passaram à velocidade da luz e agora o meu bebé já está tão crescido... e há outro bebé a fazer as mesmas conquistas.

         

Ainda assim, depois de ter visto e de ter gostado tanto de lembrar estas pequenas etapas do crescimento do filhote, fica a resolução de filmar mais vezes o mini-filhote. É que com a agitação constante dos dois piolhos, normalmente as filmagens ficam esquecidas.