Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

Belas férias, hein?

Na quinta, chegámos ao hotel a meio da tarde com o pai João muito maldisposto. Pouco tempo depois começou a vomitar e cheio de dores de barriga.

À uma da manhã acordámos com o mais velho a vomitar a cama e às quatro andava eu também a caminho da casa de banho.

 

Toda a gente a culpar o fast-food onde tínhamos almoçado antes da viagem e eu a insistir numa virose, já que nos últimos dias não houve nada que tivéssemos comido os três.

    

Na sexta o mais velho já estava totalmente recuperado e o pai também já esteve melhor. Eu passei o dia quase todo na cama e na casa de banho...

    

No sábado o filhote acordou comido pelas melgas (e as reacções terríveis que faz às picadas?!) mas houve forças para ir à piscina, dar um passeio pela mata  e ir até Aveiro (assunto para outro post). 

   

Hoje acordámos com os avós (também de férias connosco e a dormir no quarto ao lado) muito queixosos por terem passado a noite a vomitar.

Eu não disse que era uma virose?

    

Agora, já repararam que não falei no mini-filhote?

Ele esteve óptimo!

Aproveitou ao máximo os colos e os mimos dos avós (e dos pais, quando estes não estavam de cama), os passeios na mata, os pés molhados na piscina, as noites partilhadas comigo na cama (camas de hotel não são com ele...) e as brincadeiras com toda a gente. Tudo acompanhado com o self-service de maminhas e pratadas epopeicas de papa e de sopa.  

       

O mini-filhote foi o único que aproveitou a férias em pleno! 

       

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.