Da festa
O S. Pedro resolveu realmente pregar-nos uma partida.
Família e amigos, tudo convidado para um piquenique no Parque do Alvito, e um dilúvio a manhã toda.
Depois de muita volta ao miolo (e já conformados em enviar toda a gente para nossa casa) lembrámo-nos dos insufláveis no Parque da Serafina, local onde nunca tínhamos entrado. Ah e tal, é um pouco em cima da hora, mas ok, pode ser e depois de algumas incertezas lá nos decidimos.
Não é bem a nossa onda, mas debaixo da tenda gigante não chove e eu já só via as cadeirinhas confortáveis onde os bisavós se podiam sentar, e imaginava o xitex do cachopo quando visse os insufláveis.
A tarde acabou por ficar fantástica, mas o investimento valeu a pena porque os miúdos se divertiram à grande. Saltaram até mais não, treparam, escorregaram e mergulharam em piscinas de bolas. Pelo meio ainda foram até aos baloiços e escorregas do parque.
Muito bom!!
A lembrar: a família e os amigos que nos deixam sempre tão contentes e de quem ele gosta tanto; a histeria quando olhou para a baleia insuflável Mãe, olha a baleia! A baleia vai comer-me! Já viste, mãe, tá ali uma baleia!!!; as bochechas rosadas, o cabelo a pingar e o ar feliz; os olhos brilhantes na altura dos Parabéns; a felicidade com o bolo do Mickey e com as prendas que foi recebendo.
Agora vamos revendo as fotos, recordando o dia, lavando a roupa nova (mil obrigados!!) e descobrindo com mais atenção os brinquedos todos que lhe foram dados.
Daqui a 6 meses temos mais!
Mini-mais!!