Escapadinha
Saímos no domingo, depois da aula de natação do mais velho, em direcção a Aveiro. Paragem para o almoço quase sem sentar o rabo na cadeira, para atender às necessidades dos cachopos, e fim de viagem no banco de trás, entalada entre as duas cadeiras...
Chegados, andámos de barco na ria, demos um passeio pela cidade e fomos aos inevitáveis ovos moles. Depois fomos à Feira de Março. Uma estreia para todos mas uma desilusão em relação ao que esperávamos encontrar. Culpa nossa talvez, que tínhamos outras expectativas. Valeu pelas viagens de carrossel do filhote e até eu dei uma voltinha num em cima de um cavalo.
Na segunda acordámos com chuva e os planos de almoçar no cais de Gaia e passear no Parque da Cidade (no Porto) ficaram arruinados.
Passámos parte da manhã no hotel e siga para a Casa da Música, com direito a visita guiada. Muito, muito bom! Ao fim da tarde fomos finalmente ter com a Rita (a verdadeira razão da viagem) e acabámos o dia a jantar francesinhas em casa dela.
Depois enchemo-nos de coragem, rezámos aos santinhos todos para que os miúdos dormissem a viagem inteira, e fizemos os quase 300 km de volta a casa.
A primeira saída a 4.
Descobrimos que dois filhos pequenos em viagem dão muito, muito trabalho, mas fica um saldo muito positivo.
A repetir, sem dúvida!