Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

1 mês de Rodrigo

Está comprido e rechonchudo. Lindo e fofo também, mas isso nem é preciso dizer. :)

Continua muito parecido com o V. e já engordou um quilo desde que nasceu. Há roupa a deixar de servir e outra que começa agora a passar para a gaveta do para-usar-todos-os-dias.

       

Continua um anjo e, não fossem as cólicas que o atormentam - até parece mal dizer, eu sei - mas nem se dava por ele. Dorme bastante e mesmo acordado, é muito sossegado. Quando choraminga tem direito a colo (meu Deus, nem um terço de colo a que o irmão teve direito!) e ali fica nos nossos braços... a olhar para nós, a ver o que o rodeia... 

   

Já experimentou o pano, temos usado um sling emprestado (muito obrigada, amiga) e, agora que chegou o nosso, são de prever muitas horas de aconchego a dois. Quase mais por mim do que por ele... que lá vai ficando na alcofa, na cama dele ou mesmo na nossa.

     

Depois do cosleeping por força das circunstâncias, há 3 noites que dorme na cama dele. Tem dormido bem, com intervalos perfeitamente normais para o tempo que tem e tem demorado menos tempo a voltar ao sono. As cólicas malvadas é que, volta e meia, não nos deixam descansar. Dorme mesmo encostado à nossa cama, a uma distância tão curta que mesmo as minhas mais de cinco dioptrias de miopia me permitem vê-lo.

   

E tocar-lhe.

Que ele é sossegado mas gosta de contacto. Gosta de ter a minha mão presa nos seus dedos, gosta de me ouvir a voz e até já acalma o choro se me ouve descer as escadas.

        

Um mês de vida.

Um mês a iluminar as nossas três vidas.

   

Amamos-te muito, Rodrigo!

    

5 comentários

Comentar post