Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

A meio do caminho

Reparo que as primeiras 20 passaram demasiado rápido e que já só faltam (na melhor das expectativas) as outras 20 para me ver a braços com dois, eu que sempre fui só uma.

    

A maravilha de ver a barriga a crescer, o estatuto de grávida (com todas as prioridades e todos os desconfortos físicos inerentes) a ser consolidado e o namoro constante com bodies minúsculos e babygrows quentinhos.

  

Quanto a preocupações, dia 12 saberemos se tudo está no sítio, se mede o que devia medir e por que cromossomas é constituído.

Entretanto vai sendo um "preso por ter cão e preso por não ter". Passei os últimos 4 dias num pânico silencioso porque raramente sentia alguma coisa. Hoje estou em pânico porque mal dormi com ele às voltas a noite toda (de noite dorme-se, bebé!!) e ainda não me deu grandes folgas durante todo o dia.

        

Não sinto pressa em que o tempo passe rápido. Apetece-me aproveitar bem o meu filho único, a minha barriga crescente e o sentimento de andar sempre acompanhada por este ser pequenino.

   

E (desvario dos desvarios) também não me parece (ou apetece) que esta seja a última vez que vivo dias assim.

      

1 comentário

Comentar post