Dia da Mãe, diz o pai João...
... dia de descanso do pai, digo eu.
Entre bilhetes de teatro partilhados e bilhetes para o circo aqui da terra ganhos nas compras, ontem foi um dia cheio de programas.
A S. tinha bilhetes para a peça infantil 1,2,3 uma colher de cada vez!, no Tivoli, e por isso filhote estreou-se no teatro.
A S. levou o M. e o filhote foi comigo.
Já chegámos atrasados (quem havia de dizer o trânsito que estaria a um sábado de manhã) mas, empoleirado ao meu colo, viu tudo com imensa atenção e até dançou ao som da música!
Adorou!
Programa a repetir, portanto.
Depois de uma mini-passeata na Avenida, com ele muito curioso com a calçada portuguesa, fomos buscar a minha afilhada para uma tarde de circo!
Nova estreia e outro sucesso!!
Adorou os palhaços, a trapezista, as pombas, os piriquitos e os cavalos que faziam parte do espectáculo, além da companhia da S., do seu afilhado e do M. (que também foram connosco) e da minha afilhada, por quem o filhote já chamava quando ela se afastava.
Chegámos a casa já passava das 19h (tínhamos saído antes das 10h).
No top do dia:
as estreias fantásticas nos espectáculos (tenho que começar a estar atenta à agenda cultural); as mais de três horas com o filhote enroscado no colo, à conta dos espectáculos, nos mimos, beijinhos e abraços; a companhia dos amigos; e a constatação que a minha princesa está crescida, ajudou-me imenso com o filhote!
Que dia tão bom!!