Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

A festa de Natal

Desta vez, ao contrário do que aconteceu no ano passado, o filhote já fez a festa no palco.
  
Todas as crianças eram enfeites para a enorme árvore de Natal (bolas, fitas, anjos...) que a equipa da creche fez com caixas de ovos trazidas pelos pais. O filhote era um presente de Natal (e que rica prenda!!) .
   
Entrou no palco a contra-gosto e só descansou ao colo da V., a auxiliar de quem ele mais gosta. 
O pai João de máquina de filmar em punho, eu ocupada com as fotografias.
Quando me dei por satisfeita com o número de fotos já alcançado, baixei os braços e tirei a máquina da frente da minha cara... e fui automaticamente topada pelo filhote.
   
        
Desatou num pranto e só se calou quando o fui buscar ao palco.
Cantou o Pinheirinho, Pinheirinho e os Parabéns ao Jesus ao meu colo e ali ficamos ainda a ver a história da Carochinha encenada por educadores e auxiliares da creche. Muito engraçada, por sinal!
  
Antes do lanche-convívio, chegou o Pai Natal. 
    
       
Muita curiosidade, muitos ho, ho, ho, uns adeus que eu nao quero que te chegues aqui para ao pé de mim, mas na hora de ir buscar embrulho que lhe estava destinado, nem hesitou e foi buscá-lo sozinho. Recebeu um puzzle de encaixe muito giro em madeira.
      
Para acabar a festa, atirou-se aos pães de leite com queijo como se não tivesse comido mais nada durante o dia inteiro... e nós demos muitos dedos de conversa com as educadoras e auxiliares para saber mais pormenores do dia-a-dia do filhote na creche.   
      

1 comentário

Comentar post