Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pai João e mãe Sofia

pai João e mãe Sofia

De mim

Pensei, desafiei uma colega e atirei-me (atirámo-nos) de cabeça.

 

Inscrevemo-nos antes do último dia e ficámos a aguardar listas de seriação.

 

O primeiro balde de água fria foi quando soubemos que tinham alargado o prazo de candidaturas. O segundo - e final - aconteceu quando nos informaram pelo telefone que não se tinham inscrito candidatos suficientes.

  

Entre a tristeza e o alívio (que eu já me estava a ver de livros e cadernos, mas já me via também a chorar a falta de tempo para os meus cachopos - e para tudo, a bem dizer) recebo uma carta que me pede que vá à instituição para que me devolvam o dinheiro da inscrição.

   

Agora dou voltas à cabeça sobre a melhor forma de estourar (em jeito de indemnização por danos morais) os euros que vão voltar à minha conta bancária.

Sugestões?

        

2 comentários

Comentar post